Pesquisar:
Formado em medicina desde 1977, Especializou-se em ginecologia e obstetrícia na Clínica Ginecológica do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, onde atuou como médico assistente voluntário nesta clínica até 1982.

Durante este período através de uma bolsa recebida da Organização Mundial da Saúde realizou curso de pós-graduação em Saúde Reprodutiva na Cadeira de Biologia Celular da Universidade de Chile, em Santiago do Chile, sede Norte, com duração de 1 ano, tendo participado de projetos de pesquisa relacionada à saúde reprodutiva do homem.

No período de 1982 a 1996, além da atividade médica assistencial, participou ativamente de programas nacionais e internacionais de saúde reprodutiva, com destaque ao planejamento familiar, tanto como dirigente como consultor.

A partir de 1996, com a experiência adquirida tanto profissional como de vida, dedica-se ao estudo de temas ligados a medicina não convencional, participando de cursos livres e de pós-graduação, congressos, seminários e reuniões.

Dentre os cursos ligados à medicina pode-se destacar o Curso de Especialização em Medicina Chinesa Acupuntura (UNIFESP – 2005 - 2006); Especialização em Medicina Chinesa – Acupuntura (CEIMEC – 1998 – 2000); Curso de Pós Graduação em HOMOTOXICOLOGIA (IBEHE – Inst. Bras. Est. Homeopáticos – 2000 - 2001); Especialização em Medicina Biológica – Homotoxicologia (Soc. Internacional de Homeopatia e Homotoxicologia - Baden- Baden – Alemanha 2004 – 2005), além de outros cursos sobre Fitoterapia, Medicina Quântica, Ortomolecular, Manipulação Vertebral.

É membro de inúmeras sociedades médicas, destacando-se a Associação Brasileira de Homeopatia e Homotoxicologia

Atua em seu consultório como médico desde 1978, em ginecologia, medicina interna e acupuntura.